GESTÃO DE PERFORMANCE

COMUNICACAO-EMPRESARIAL

    O curso GESTÃO DA PERFORMANCE tem como premissa apresentar a importância de o gestor utilizar modernas ferramentas administrativas, para tornar a empresa competitiva através da metodologia da construção do pensamento estratégico e do envolvimento do corpo social nos resultados da empresa. Veremos que o gestor deve tomar cuidado com práticas administrativas em que imperam somente o comando e o controle. Apresentaremos outras formas de modernizar a empresa e gerenciar equipes, e obter melhores resultados.

    Treinamento no UseCoworking em Cuiaba

    A competitividade é uma filosofia dos mercados emergentes, é uma realidade da qual é impossível fugir; por esse motivo, surge a necessidade por máxima eficiência não por mera sobrevivência, porém, como um posicionamento estratégico. Abordaremos também a importância da estruturação de novas ferramentas de administração e da boa gestão das equipes de trabalho. Não se admite mais somente gerir com visão de mercado, é preciso construir permanentemente diferenciações e vantagens estratégicas que sejam percebidas pelos clientes e parceiros. Alta performance organizacional contemporânea exige, além de inúmeros fatores, o desenvolvimento da competência gerencial. A estratégia para isso é criar empreendedores internos, para gerir os negócios e criar oportunidades, em que trarão prosperidade e lucratividade. Quando aprofundamos os estudos da administração das empresas modernas, percebemos que é imprescindível estarmos conscientes da gestão de talentos em organização de alta performance, pois todos os resultados estão intrínsecos na capacidade de integração entre o corpo social, trocas de experiências das pessoas, cumplicidade e cooperação, utilizando o método da

    atração e proximidade dos níveis organizacionais, do relacionamento interno e do investimento em capacitação e treinamento. Neste curso também estamos abordando algumas técnicas, ideias e ferramentas que devem passar pelas fases de diagnóstico, implantação e treinamento, porém o sucesso vai depender muito do grau de amadurecimento do empreendimento, da quantidade de esforços a serem dispensados, do nível técnico do corpo social, do interesse de todos, da capacidade de agregar valores tangíveis e intangíveis. Também estudaremos alguns temas que sempre serão atuais, como, por exemplo: Gestão do Conhecimento, Gestão de Talentos, Liderança para Excelência do Desempenho e Competitividade, Governança Corporativa, Administração da inovação, Arquitetura da Informação, Gestão Estratégica para Organização, Gestão de Clientes para Alta Performance Organizacional.

    Gabriel Plácido

    Coordenador do curso “Técnicas em Oratória” (UFMT)
    Formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching
    Certificado European Coaching Association
    Certificado Global Coaching Community

    Abrir conversa